Tuesday 19 September 2017

Exness forex forum


Revisão de Excesso A exatidão do site da visita é o pior e o agente fraudulento que eu já vi, você nunca pode vencer com eles, não importa sua estratégia de negociação, eles poderiam apenas fingir e deixar um lucro e depois negociar contra você em seus próximos negócios. Também manipulam seus gráficos, comparamos os gráficos de eurusd com cerca de 6 corretores principais diferentes ao mesmo tempo gráfico de 4 horas, e notei que os thiers eram totalmente diferentes, corretor muito cunny, às vezes eles congelarão um pedido de par de moedas e depois o seu O gráfico não estará em movimento ou você nem conseguirá fechar seus negócios, eles são grandes fabricantes de dinheiro. Nunca mais os usarei novamente. Resposta de Georgii Bartenev enviada 20 de janeiro de 2017: Olá Uzo, em relação aos seus comentários, gostaria de abordar cada um deles. Antes de tudo, como você pode saber, a Exness usa o princípio de correspondência, o que significa que os clientes039 posições opostas são combinados dentro da empresa. Com a correspondência minimizamos o conflito de interesses entre o Cliente e a Companhia. Uma das nossas prioridades é proporcionar excelentes condições comerciais. Você pode visitar nosso site aqui exnessnews para descobrir mais sobre nossas melhorias comerciais recentes. Em segundo lugar, quanto à diferença de gráficos, entendo por que isso pode existir de fato. Isso ocorre porque a hora do servidor em diferentes corretores é diferente. Por esse motivo, se compara gráficos H4, certamente notará a diferença, mas se você comparar H1 ou menos, não haverá diferença. Isto é especialmente notável quando, por exemplo, o tempo do servidor de um broker039s é GMT0, enquanto outro broker039s é GMT2. 3. Sobre os gráficos de congelamento, posso garantir que as questões técnicas são extremamente raras em Exness. Se houver um, trataremos com muita atenção. Agradeceria se você pudesse fornecer mais informações para poder verificar ainda mais a situação. Você pode fornecê-lo aqui ou em suporte, para que eu possa verificar ainda mais. CORREDOR SEM FUNCIONAMENTO E INFORMATIVO Registrei Minha Conta com Exaidade há muito tempo, Infelizmente eu não poderia ter a chance de experimentar esse corretor. O problema é que este corretor não coopera com os clientes, eles não aprovam minha conta, eu envio-lhes o meu Digitou cópias do meu passaporte dúzia de vezes, mas a rejeição e dizer que poderia ser um facke dox, então tire uma foto por uma câmera e enviou de volta, eu fiz novamente e agian com uma câmera e um celular e apesar de enviá-lo junto com minha Identidade Nacional Cartão que ainda não aprovaram a conta é quase mais de um ano. A coisa ruim que eu já vi é que eles nunca se preocupam em informar o motivo ou a solução alternativa, toda vez que eu tenho que ir ao bate-papo ao vivo e perguntar-lhes por que a minha conta não foi verificada ainda e eles começaram a pedir para enviar o dox novamente No bate-papo como anexo, mesmo que eu fiz muitas vezes ainda sem ação. Não sei se eles consideram que todos os clientes são estúpidos ou novatos provavelmente, eu tenho negociado nos últimos seis anos, e tendo contas com XM, FXTIM, OCTAFX, HOTFOREX e corretores muito mais regulados, eles nunca tiveram nenhum problema para verificar meus documentos E aqui a exatidão parece ser mais inteligente ou regulamentada que todos os outros corretores são estúpidos e a exatidão é aquela para a qual meu dox parece ser falso, pode estar no sonho. Lembre-se de que você está sobrevivendo totalmente com base nas atividades dos clientes, se você é rico o suficiente e não precisa ajudar os clientes a sair do negócio e trancar a loja, se você estiver no mercado apenas por meio de clietns, então respeite e ajude e aceite Os documentos genuínos, para eu viajar em todo o mundo, meu passaporte é válido e, para você, é falso, eu diria que não há mais nenhum agente estúpido. Nenhum e-mail único no que diz respeito à questão, não é uma única chamada, apenas continue enviando enganando e-mails promocionais e eu direto chutá-los na caixa do lixo sem leitura. Eu nem me importo se a minha afirmação machuca qualquer um de vocês, a verdade é que eu forneci todo o dox genuíno com varredura de alta qualidade e fotos de tudo, e suas excitações são estúpidas, porque não vão parar. Então eu diria que Hotforex, xm. Octafx e fxtime são os melhores, o resto são apenas escavadeiras e balcão de negociação apenas para caçar o rendimento difícil das pessoas. Responder por Georgii Bartenev submetido 13 de dezembro de 2016: Obrigado Prince87 por trazer isso à minha atenção. Estou feliz em informá-lo de que todas as informações sobre o status do seu documento estão disponíveis na seção Configurações de sua área pessoal. Estamos melhorando permanentemente nossos serviços e desenvolvendo novos para oferecer aos nossos clientes melhores condições comerciais. Por favor note também para a maioria dos métodos de pagamento eletrônico, você pode depositar e retirar sem limites mesmo que sua área pessoal não seja verificada. Terrível serviço Exaustão - Terrível Minha conta 675821 está bloqueada há mais de 120 dias, uma negligência total da exatidão sempre informa que eles estão desabafando, mas até hoje nada, eles não chamam seus clientes Preciso de uma solução urgente, o suporte ao cliente não resolve nada. Suporte nunca resolve Eu passei o seu pedido para o departamento apropriado depois que este é considerado e o problema está resolvido você receberá uma resposta por e-mail de nós. Número do protocolo: 20163656519022 Previsão do retorno 30 dias. Obrigado pela sua paciência e cooperação. Atenciosamente, Julia Kozlova Exness Ltd. (NZ), Responder por Georgii Bartenev enviada 23 de novembro de 2016: Hello, wilney dantas. Obrigado pela revisão. Devo dizer que estava tentando conectar todas as informações que você forneceu (tanto aqui como em um e-mail enviado para a administração superior), mas tente como eu poderia não conseguir fazê-lo. E aqui está o porquê. Em primeiro lugar, você afirma ser nosso cliente brasileiro. No entanto, a conta 675821 está cadastrada no Paquistão. A outra conta fornecida no e-mail também está registrada no Paquistão. Ambas as contas estão registradas em e-mails diferentes do que seu e-mail foi enviado. Em segundo lugar, os portos do servidor comercial fornecidos no e-mail estão incorretos. E assim são as senhas do telefone fornecidas para ambas as contas. Além disso, o endereço do qual o e-mail foi enviado não está registrado no banco de dados Exness. Por outras palavras, não existe uma área de membros sob este e-mail e nem existe uma conta comercial no mesmo e-mail. Além disso, eu entendo que você colou um fragmento de um e-mail que lhe foi enviado por um dos nossos representantes de suporte ao cliente nos últimos 120 dias. No entanto, tenho que apontar que não encontrei este e-mail em nosso banco de dados. Para piorar as coisas, o rodapé usado no fragmento colado em cópias do e-mail não foi usado pela Exness desde 2014. NZ do rodapé representa a Nova Zelândia, que há muito deixou de ser o país do nosso registro. Agora, VC é usado em vez disso e significa São Vicente e Granadinas. No entanto, os nossos rodapés de e-mail não apresentam essas duas letras. Simplesmente escrevemos isso: Georgii Bartenev Exness Support Team E-mail: supportexness Além disso, Id gostaria de informar que as duas contas de negociação não estão bloqueadas. Ambos são arquivados como não utilizados por mais de 1 ano. Com base nesses fatos, receio deixar de relacionar este caso com Exness, pois a situação que você descreveu aqui e no e-mail não corresponde aos fatos. Se você tiver outros detalhes sobre este assunto, agradeceria se você pudesse compartilhá-los comigo aqui ou na georgii. bartenevexness, para que eu pudesse verificar mais. 7011784 eu tenho todas as minhas provas de que Exness scam me eles não podem pagar retirar agora fique longe Minha conta NÃO é 7011784. Eu posso negociar sobre a exatidão 4 anos eu não consegui nenhum problema Recentemente eu posso depositar com skrill 250 e começar a negociar. Eu posso negociar E ganhe até 1k e retire. Mas eu posso surpreender por ver minha retirada é rejeitada eu posso ir para o apoio eles me disseram que você não pode retirar hoje você pode retirar amanhã, então eu posso aguardar amanhã no dia seguinte minha retirada é novamente recusada Eu posso ir para Suporte, eles me disseram que Skrill reclamou meu depósito, você pode esperar 24 horas. Então, eu novamente espero hoje, posso voltar a atender, eles me disseram que você pode enviar uma cópia do cartão que eu depositei ao longo do ano. Minha pergunta é que eu posso depositar e retirar Skril 20 a 35 vezes no ano, então o que está errado agora mesmo não consigo lembrar qual cartão eu posso usar. Eles me sccamed. Não trabalhe com exatidão agora eles podem correr agora e parar de pagar os clientes retirar. Responder por Georgii Bartenev submetido 19 de setembro de 2016: Olá, Ehsan Elani. Obrigado por compartilhar sua experiência em Exness com todos aqui. Além do que eu respondi nesta publicação forexpeacearmycommunitythreadsexness-scam.47136post-257118 Tenho que adicionar que sua retirada foi processada com sucesso, pois recebemos a carta do seu sistema de pagamento confirmando que sua conta do sistema de pagamento que foi usada para depositar para A conta Exness 7011784 está em boas condições. O pedido para fornecer as fotografias dos cartões bancários que você usou na Exness foi feito pelo departamento financeiro para fins de verificação. Se você tiver outras dúvidas, não hesite, deixe-me saber. Exame comentário Compartilhe este artigo forex: Exness é um dos principais corretores de Forex online que tem sua sede em São Petersburgo, na Rússia. Foi estabelecido no ano de 2008. Atualmente, tornou-se um dos principais corretores da indústria. Também surgiu como um dos poucos corretores de Forex on-line que oferecem 100 transparências em suas operações. A Exness tem uma missão clara para oferecer serviços acessíveis, confiáveis ​​e de alta qualidade usando tecnologias de negociação modernas para seus parceiros e clientes. Regulamentos Nesta revisão de exatidão, podemos ver que a Exness está regulamentada pela CySec, o que em si é um sinal de sua confiabilidade. O corretor cumpre plenamente os padrões comerciais do mercado da UE. Este corretor parece levar seus clientes muito a sério, pois eles fazem esforços adicionais para responder imediatamente às necessidades e reclamações para seus comerciantes. Todo nível de comerciante acharia Exness para ser a escolha perfeita. ISO Certificação e Prêmios Exness forex broker está na lista rara de corretores de Forex que são certificados ISO 9001: 2008. Esta certificação foi apresentada a este corretor para gerenciamento de qualidade em negociação financeira e mercados de moeda no ano de 2011. O ano de 2012 viu o corretor ganhar um cupê de grandes prêmios: Best Broker na Rússia pela revista World Finance Best Broker no Oriente Médio por A revista World Finance No entanto, seu site não oferece muitas informações sobre a origem da Exness como uma empresa. De acordo com a informação disponível, Igor Lychagov é o Diretor Geral ou CEO da empresa e foi estabelecido no ano de 2008. A Exness tem sua sede em São Petersburgo, Rússia e seu site oferece seu endereço oficial completo. A Exness oferece diferentes tipos de serviços de negociação, incluindo o seguinte: negociação de Forex Trading de Futuros CFD trading O site Exness forex oferece instruções claras sobre o horário comercial de cada tipo de serviço. Diferentes seções no site oferecem informações sobre os índices de alavancagem e os mínimos da conta. No entanto, teria sido melhor se tivessem ditado claramente todas as opções do cliente. A exatidão pode não estar oferecendo uma enxurrada de plataformas de negociação, como outros corretores de Forex on-line, mas atendem às necessidades de cada tipo de cliente. Eles oferecem 4 tipos de contas de negociação para seus comerciantes. Essas contas são: os comerciantes podem abrir esta conta com apenas 1. É projetado especificamente para aqueles comerciantes que são novos no mundo do Forex e querem aprender como negociar. 2. Mini Account Account pode ser aberto com apenas 10. É perfeito para iniciantes no Forex, mas oferece condições comerciais pouco mais avançadas. 3. Conta Clássica O depósito mínimo de abertura da conta é de 5.000. É projetado para comerciantes profissionais que exigem uma gama completa de ferramentas. 4. Conta ECN Depósito mínimo de 1.000. É projetado para comerciantes profissionais e avançados. Spreads e Comissão Contrariamente a outras corretoras Forex on-line, a Exness isenta os seus comerciantes de cobrar quaisquer comissões sobre os negócios. Por outro lado, eles geram receita adicionando spreads nas cotações oferecidas aos clientes. A razão pela qual eles se tornaram tão populares é porque seus spreads estão entre os mais baixos da indústria. Quando se trata de suas contas ECN, eles cobram 25 por cada comércio de 1 milhão. Exness tentou manter os spreads no nível mais baixo possível. EURUSD Starting Spreads 0.7 para Mini Accounts EURUSD Iniciando Spreads 0.1 para 100.000 Contas Você teria dificuldade em encontrar spreads melhores do que isso. Se você escolher Forex no local, não há necessidade de pagar por quaisquer comissões. Exness permite que você troque em uma grande quantidade de instrumentos. Isso inclui: 150 pares Forex CFDs Dozen intercâmbios que variam de Jakarta a Nova York NYMEX Futuros russos Extension spreads Spreads são os próximos na lista que são mantidos muito menos, com EURUSD que está começando com 0,7 pips em mini contas, bem como menos como 0,1 em Ac de 100,000 mais. Ambos os caminhos, estes são os melhores spreads que você terá em qualquer lugar, bem como no local forex, nenhuma comissão para dar no pico disso. O EXNESS também fornece aos clientes um acesso para negociação de um grande número de ferramentas, de um a um cinquenta pares de divisas na direção de CFDs de onze várias conexões de NewYork para Jacarta, também futuros russos e NYMEX. No topo de tudo, todos os comerciantes estão saudando o comércio de contas sem permuta e sem encargos extras. Isso é muito raro e pode ser um grande benefício em várias estratégias de longo prazo. Plataforma Eles oferecem o MetaTrader 4 como sua plataforma de negociação desenvolvida pela Metaquotes Software Corporation. Você pode baixar sua plataforma a partir do link deles. Trading Platform Exness oferece a plataforma MetaTrader confiável e líder do setor para seus clientes. Eles oferecem a plataforma de negociação MetaTrader 4 e MetaTrader 5. Se você é um comerciante profissional com várias contas, a plataforma MT4 Multi-terminal pode tornar mais fácil gerenciar as coisas. Os clientes também podem optar por trocar de seus dispositivos móveis se estiverem sempre em movimento. Os dispositivos abrangidos incluem: iPhone BlackBerry iPad Android Windows Mobile Phone Similar à sua concorrência, a Exness também permite que você ofereça uma conta demo. Isso dá a você a chance de testar a negociação online como iniciante para o desenvolvimento de suas habilidades comerciais antes de arriscar seu dinheiro suado. Há uma seção especial em seu site que introduz iniciantes na negociação Forex. No entanto, é mais superficial em sua natureza quando se trata da quantidade de conhecimento contido nela. Métodos de Depósito Exness oferece os seguintes métodos de depósito para seus comerciantes: CashU Liberty Reserve C-Gold MasterCard Pecunix MoneyMail QIWI Perfect Money Visa Skrill ou Moneybookers RBK Money Wire Transfer WebMoney Eles têm uma página de imprensa especial em seu site que oferece suporte técnico 24 horas Para os clientes Exness. Anteriormente, havia uma opção de Chat ao vivo em seu site, que atualmente não está funcionando. Durante o tempo em que esta revisão foi escrita, um clique no link abriu um formulário da Web solicitando detalhes de e-mail. Um aspecto importante da Exness é o nível de segurança que eles oferecem em seu site. Sua página inicial usa apenas uma variante altamente segura do protocolo HTTP, o protocolo web HTTPS. Ele é projetado para realizar apenas transações online altamente seguras. Cobertura de confiabilidade O corretor Forex garante o pagamento de todos os lucros sem se preocupar com seu tamanho em todas as transações realizadas por meio deles. Os seguintes sistemas prevêem isso: com base no tipo de conta, as transações seriam cobertas para participantes no mercado institucional ou individualmente ou para posição agregada. No caso das contas ECN, todas as transações devem ser exibidas no mercado interbancário. Falta de Conflito de Interesse No que diz respeito à ECN, atuamos como intermediários para fornecer uma escolha e uma execução de ordem mais rápida nas mãos dos participantes do mercado minorista da ECN. Riscos mínimos de não-negociação Exness usa o software e as ferramentas mais avançadas para eliminar as chances de erros. O seu serviço Free VPS é oferecido para um depósito mínimo de US 500 ou um valor equivalente em outra moeda. O serviço Exness VPS tem a plataforma MetaTrader 4 como padrão. Você pode começar a negociar ao iniciar sessão na sua conta MetaTrader. Além do VPS, eles também oferecem seu exclusivo serviço de notícias Dow Jones na plataforma MetaTrader 4. Isso inclui fornecer as últimas notícias financeiras e de negócios. Se você acha isso porque a Exness tem sua sede na Rússia, comerciantes de outras partes do mundo não podem usar seus serviços, você está errado. Você pode ser de qualquer parte do mundo, mas a Exness permite que você se inscreva e comece a negociar. As contas ECN da Exness possuem spreads altamente competitivos, que são quase incompatíveis. Eles cobram uma comissão de 25 por 1 milhão em suas contas ECN. Isso indica que suas comissões são nominais e não são caras. Sua conta ECN poderia ser aberta por apenas 1.000 ou um valor equivalente em outra moeda. Devido a este menor requisito de fundo, é possível que um comerciante da ECN tire o máximo proveito do seu serviço VPS livremente oferecido. O que mais gosto na Exness. Novo recurso de retirada instantânea 8211 é o melhor no corretor forex Exness. Quando eu criar uma retirada por 2 minutos, recebo meu dinheiro. Sem esperar. Excelente. Compartilhe este artigo forex: a exatidão me satisfaz bem. A loja de balde não é tão assustadora quanto parece. As condições são muito boas. Bom spreads baixos, alavancar até 1: 1000. É impossível obter tais condições com corretores fortemente regulamentados. Mais do que isso, há menos problemas com os documentos. Finalmente, há apenas uma grande questão - retirada. Eu me retirei. E não conheço nenhuma história que este corretor não retire. Requotes é a principal desvantagem da execução instantânea. Mas eu me acostumei com isso. É minha opinião Bom trabalho pago postagem Mantenha-se chegando

No comments:

Post a Comment