Wednesday 30 August 2017

Trading estratégia concorrência


Aviso de risco: A negociação de CFDs é arriscada e pode resultar na perda de seu capital investido. Certifique-se de que entende os riscos envolvidos e não investir mais do que você pode perder. Leia a divulgação completa do risco. O ForexTime Ltd é regulado pela CySEC sob a licença nº 18512. Aviso de risco: Seu capital está em risco. É possível perder mais do que você investir. Usamos cookies para salvar suas preferências e fornecer uma experiência mais localizada. Se você aceitar o uso de cookies, você poderá continuar navegando. Consulte a Política de Cookies para obter detalhes completos e como você pode optar por não participar. Se você continuar navegando, você concorda com nossa Política de Cookies. Concursos Forex Cada vez mais popular pela demanda, as competições de forex entraram na cena de negociação no que se tornou a maneira mais emocionante para aprender os mercados, afinar suas habilidades e provar seu talento em troca de prêmios incríveis. Experimente a corrida de negociação forex participando de uma das competições ForexTime (FXTM) negociação e potencialmente desbloquear um portão de lucros e recompensas O que é um Concurso Forex Participar de uma competição forex é uma das muitas maneiras que um comerciante pode testar suas estratégias , Polonês suas habilidades e crescer sua confiança. Concursos de demonstração de forex assinalar todas as caixas mais os comerciantes estão procurando e são ideais para os comerciantes experientes e inexperientes, enquanto concursos de forex ao vivo são perfeitos para os comerciantes experientes que podem trazer a sua confiança e habilidade para a mesa no que se torna um desafio verdadeiramente aquecido Os benefícios De um Concurso de Demonstração Os novatos serão incentivados a examinar o mercado de forex e, inevitavelmente, obter conhecimentos de forex substancial que irá equipá-los com as ferramentas de direito theyll precisam como comerciantes futuros sérios. Iniciantes vão invadir a psicologia do forex como ele não pode ser experimentado em uma conta demo, porque enquanto ainda não há risco de perda em uma competição demo, os lucros estão em jogo e você está competindo para algo real. Todos os comerciantes podem testar suas estratégias antes de apresentá-los no mercado forex real. Não há nada melhor do que ser recompensado por suas habilidades, especialmente quando você não arriscou nada a si mesmo Os benefícios de um concurso ao vivo Negociação ocorre em condições reais de mercado e ao lado de outros comerciantes profissionais, tornando a competição um verdadeiro teste de habilidade quando se trata da coisa real . A emoção de uma competição de forex ao vivo eo espírito competitivo que envolve estimulam em maiores esforços e incentivar os comerciantes a empurrar-se para as suas capacidades máximas. Competindo com outros comerciantes é muito diferente de negociação sozinho é um reflexo de suas habilidades no mercado real e uma experiência vale a pena viver. Você pode provar sua superioridade de negociação entre uma multidão de outros comerciantes profissionais e receber recompensas dignas de seu talento. Os melhores artistas receberão prêmios impressionantes em dinheiro. A marca FXTM é autorizada e regulamentada em várias jurisdições. A ForexTime Limited (forextimeeu) é regulada pela Cyprus Securities and Exchange Commission com o número de licença CIF 18512. licenciada pela Financial Services Board (FSB) da África do Sul, com FSP No. 46614. A empresa também está registrada na Financial Conduct Authority of O Reino Unido com o número 600475 e tem uma filial estabelecida no Reino Unido. A FT Global Limited (forextime) é regulamentada pela International Financial Services Commission de Belize com os números de licença IFSC60345TS e IFSC60345APM. Aviso de Risco: Trading Forex e CFDs envolvem risco significativo e podem resultar na perda de seu capital investido. Você não deve investir mais do que você pode dar ao luxo de perder e deve garantir que você entenda plenamente os riscos envolvidos. A comercialização de produtos alavancados pode não ser adequada para todos os investidores. Antes de negociar, leve em consideração seu nível de experiência, objetivos de investimento e procure aconselhamento financeiro independente, se necessário. É da responsabilidade do Cliente verificar se ele está autorizado a usar os serviços da marca FXTM com base nos requisitos legais em seu país de residência. Por favor, leia FXTMs Full Risk Disclosure. Restrições regionais. A marca FXTM não presta serviços aos residentes dos EUA, Japão, Colúmbia Britânica, Quebec e Saskatchewan e algumas outras regiões. Saiba mais em MyFXTM. 2011 - 2017 Guia de Estudo de Gestão FXTMMSG Estratégia de Concorrência - Lidar com a Concorrência Os mercados de consumo e de negócios têm características distintas pelas quais funcionam. Anteriormente, a importância foi dada principalmente na compreensão do cliente e seus negócios. Mas, nesta era da tecnologia e da globalização, as empresas não podem ignorar a concorrência. Muitas empresas estão diminuindo seu custo terceirizando a produção para países asiáticos. As empresas devem manter um olho em estratégias e programa de marketing realizado por concorrentes, para permanecer bem sucedido. O modelo de força de Michael Porter146s é apropriado para identificar forças competitivas, que afetam o negócio em qualquer ambiente. Estas cinco forças são a ameaça de empresas do mesmo segmento, a ameaça de novos operadores no segmento, a ameaça de produtos de substituição, a ameaça do aumento do poder de barganha dos consumidores e a ameaça do poder de negociação dos fornecedores. Se no mesmo segmento há muitos jogadores, se o segmento está atingindo a saturação, se não há mais espaço de expansão do que continuar a operação é difícil para a empresa. Se a barreira de entrada são poucos e longe do que torna mais fácil para as empresas a entrar, tornando o segmento un-atraente, mas se as barreiras de entrada são difíceis do que a empresa está melhor em entrar no segmento. Substituir os produtos são grande ameaça e limitar o alcance de um aumento de preços. Se os consumidores estão melhor organizados, têm uma escolha em termos de produto disponível e pode criar pressão sobre os lucros, tornando o segmento un-atraente. Da mesma forma, se os fornecedores estão melhor organizados, menos em número e oferta é uma matéria-prima fundamental para a produção final do que também o segmento não é atraente. Lidar com ameaças é uma coisa, mas se as empresas não são capazes de identificar a sua concorrência que pode causar sérias conseqüências. Nos últimos anos, a tecnologia ea Internet têm mudado a forma como os negócios são conduzidos. Muitas empresas foram pegas napping em relação à concorrência provenientes da internet. Varejistas como Wal-Mart e Target estão enfrentando a concorrência do varejista on-line Amazon. As empresas vêem a concorrência em um formato direto. Este formato direto consiste na estrutura da indústria, número de jogadores, barreiras de entrada-saída, modelo de negócios e capacidade de globalizar. O mercado olha a competição em uma maneira muito mais holística onde os produtos diferentes podem satisfazer uma necessidade similar. Por exemplo, para adolescentes a moda pode ser explicada por roupas para um leitor de música, por isso com escolha de orçamento limitado só pode ser um. A abordagem de mercado aumenta o número de concorrentes de forma real e abstrata. Empresas após passar pelo processo de identificação da concorrência, também precisa fazer em profundidade analisar em termos de natureza, estratégia, força, fraqueza e padrão de operação. As empresas que seguem estratégia semelhante precisam agrupar o player existente em uma matriz de oferta de produtos. Por exemplo, no mercado de laptops, a Apple está no topo, onde a Dell oferece modelos de gama baixa. As empresas precisam entender o motivo e o objetivo da concorrente de estar no mercado. As empresas dos EUA acreditam no valor do acionista onde, como as empresas japonesas acreditam na participação de mercado. As empresas seguintes precisam entender a força e a fraqueza dos concorrentes. Por exemplo, a GM tem bom alcance nos EUA, mas sua fraqueza é a qualidade, onde, como a Toyota não tem uma rede de revendedor extensa, mas oferece qualidade. O padrão operacional dos concorrentes também precisa de um estudo cuidadoso, como a ação dos concorrentes diante do desafio à sua posição no mercado. Para lidar com a concorrência as empresas precisam projetar um sistema de inteligência. As empresas precisam identificar parâmetros que ajudarão na análise da concorrência. Em seguida, é seguida pela coleta de informações para as quais a fonte e a metodologia precisam ser finalizadas. Uma vez que a informação é coletada, ela precisa ser analisada e enviada para os tomadores de decisão apropriados para agir. Como há custos envolvidos na concepção e manutenção desse sistema, algumas empresas dão contratos para empresas que se especializam em atividade de coleta de informações. A informação do sistema é útil na concepção de estratégias de marketing. Estratégia de marketing evoluir dependendo da posição da empresa no mercado. Líderes de mercado, desafiador de mercado, seguidor de mercado e jogadores de nicho são quatro tipos de estratégia de posição seguem empresas. Lidar com a concorrência não é uma tarefa fácil e requer recursos dedicados de mão de obra, sistema e orçamento. Qualquer lapso da empresa resultaria em diminuição da participação de mercado e lucro. Muitas vezes, os comerciantes saltar para o jogo de opções com pouca ou nenhuma compreensão de quantas estratégias de opções estão disponíveis para limitar o risco e maximizar o retorno. Com um pouco de esforço, no entanto, os comerciantes podem aprender a tirar proveito da flexibilidade e pleno poder das opções como um veículo comercial. Com isto em mente, weve montou esta apresentação de slides, que esperamos irá encurtar a curva de aprendizagem e aponte na direcção certa. Demasiado frequentemente, os comerciantes saltam no jogo das opções com pouca ou nenhuma compreensão de quantas estratégias das opções estão disponíveis limitar seu risco e maximizar o retorno. Com um pouco de esforço, no entanto, os comerciantes podem aprender a tirar proveito da flexibilidade e pleno poder das opções como um veículo comercial. Com isto em mente, weve montou esta apresentação de slides, que esperamos irá encurtar a curva de aprendizagem e aponte na direcção certa. 1. Chamada Coberta Além de comprar uma opção de chamada nua, você também pode participar de uma chamada coberta básica ou comprar-escrever estratégia. Nesta estratégia, você compraria os ativos diretamente, e simultaneamente escrever (ou vender) uma opção de compra nesses mesmos ativos. Seu volume de ativos de propriedade deve ser equivalente ao número de ativos subjacentes à opção de compra. Os investidores costumam usar essa posição quando têm uma posição de curto prazo e uma opinião neutra sobre os ativos e estão procurando gerar lucros adicionais (através do recebimento do prêmio de chamada) ou proteger contra um possível declínio no valor dos ativos subjacentes. 2. Married Put Em uma estratégia de casado, um investidor que compra (ou atualmente possui) um determinado ativo (como ações), simultaneamente compra uma opção de venda para um Número equivalente de acções. Os investidores irão usar esta estratégia quando eles estão otimistas sobre o preço dos ativos e querem se proteger contra possíveis perdas de curto prazo. Esta estratégia funciona essencialmente como uma apólice de seguro, e estabelece um piso se o preço de ativos mergulhar dramaticamente. (Para mais informações sobre como usar essa estratégia, ver Married Puts: A Protective Relationship). 3. Bull Call Spread Em uma estratégia de spread de call bull, um investidor irá comprar simultaneamente opções de compra a um preço de exercício específico e vender o mesmo número de chamadas em um Preço de exercício mais alto. Ambas as opções de chamada terão o mesmo mês de vencimento e o ativo subjacente. Esse tipo de estratégia de spread vertical é freqüentemente usado quando um investidor está otimista e espera um aumento moderado no preço do ativo subjacente. (Para saber mais, leia Vertical Bull e Bear Credit Spreads.) 4. Bear Put Spread O urso colocar estratégia de propagação é outra forma de propagação vertical como a propagação de chamada de touro. Nesta estratégia, o investidor irá simultaneamente comprar opções de venda a um preço de exercício específico e vender o mesmo número de puts a um preço de exercício mais baixo. Ambas as opções seriam para o mesmo activo subjacente e teriam a mesma data de validade. Este método é usado quando o comerciante é bearish e espera o preço dos ativos subjacentes a declinar. Oferece ganhos limitados e perdas limitadas. (Para obter mais informações sobre esta estratégia, leia Bear Spreads Put: Uma Alternativa Rugindo para Short Selling.) 5. Colar de proteção Uma estratégia de colar de proteção é realizada através da compra de uma opção de venda out-of-the-money e escrever um out-of-the - - opção de compra de dinheiro ao mesmo tempo, para o mesmo ativo subjacente (como ações). Esta estratégia é usada frequentemente por investors após uma posição longa em um estoque experimentou ganhos substanciais. Desta forma, os investidores podem bloquear lucros sem vender suas ações. 6. Long Straddle Uma longa estratégia de opções straddle é quando um investidor compra tanto uma opção de compra e venda com o mesmo preço de exercício, subjacente Activo e data de validade simultaneamente. Um investidor muitas vezes usará esta estratégia quando ele ou ela acredita que o preço do activo subjacente irá mover significativamente, mas não tem certeza de qual direção o movimento vai tomar. Esta estratégia permite ao investidor manter ganhos ilimitados, enquanto a perda é limitada ao custo de ambos os contratos de opções. 7. Strangle longo Em uma estratégia longa das opções do estrangulamento, o investor compra uma opção da chamada e da opção do put com o mesmo maturidade e o recurso subjacente, mas com preços de greve diferentes. O preço de exercício de put estará normalmente abaixo do preço de exercício da opção de compra, e ambas as opções ficarão fora do dinheiro. Um investidor que usa essa estratégia acredita que o preço dos ativos subjacentes experimentará um grande movimento, mas não tem certeza de qual direção o movimento tomará. As perdas são limitadas aos custos de ambas as opções estrangulamentos serão tipicamente menos caros do que straddles porque as opções são compradas fora do dinheiro. (Para obter mais informações, consulte Obtenha uma fortaleza Hold On Lucro com estrangulamentos.) 8. Butterfly Spread Todas as estratégias até este ponto exigiram uma combinação de dois diferentes posições ou contratos. Em uma borboleta estratégia de opções de propagação, um investidor irá combinar uma estratégia de spread touro e uma estratégia de spread urso, e usar três diferentes preços de greve. Por exemplo, um tipo de propagação de borboleta envolve a compra de uma opção de chamada (put) ao preço de exercício mais baixo (mais alto), enquanto vende duas opções de compra (put) a um preço de exercício maior (menor) e uma última chamada (put) A um preço de exercício ainda mais elevado (inferior). (Para mais informações sobre esta estratégia, leia Configuração de armadilhas de lucro com propagação de borboletas.) 9. Condor de ferro Uma estratégia ainda mais interessante é o condor de i ron. Nesta estratégia, o investidor, simultaneamente, mantém uma posição longa e curta em duas estranhas estratégias diferentes. O condor de ferro é uma estratégia bastante complexa que definitivamente requer tempo para aprender e prática para dominar. (Recomendamos que você leia mais sobre esta estratégia em Take Flight With An Iron Condor.) Se você se reunir para Iron Condors e tentar a estratégia para si mesmo (risk-free) usando o Investopedia Simulator.) 10. Iron Butterfly A estratégia final de opções que iremos demonstrar Aqui está a borboleta de ferro. Nesta estratégia, um investidor irá combinar um longo ou curto straddle com a compra ou venda simultânea de um estrangulamento. Embora semelhante a uma borboleta espalhar. Esta estratégia difere porque usa chamadas e puts, ao contrário de um ou outro. Lucro e perda são ambos limitados dentro de uma escala específica, dependendo dos preços de exercício das opções usadas. Os investidores costumam usar opções fora do dinheiro em um esforço para cortar custos ao mesmo tempo em que limitam o risco. (Para entender esta estratégia mais, leia o que é uma estratégia da opção da borboleta do ferro) Artigos relacionados Uma teoria econômica da despesa total na economia e de seus efeitos na saída e na inflação. A economia keynesiana foi desenvolvida. A detenção de um activo numa carteira. Um investimento de carteira é feito com a expectativa de ganhar um retorno sobre ele. Este. Um índice desenvolvido por Jack Treynor que mede ganhos obtidos em excesso do que poderia ter sido obtido em um risco. A recompra de ações em circulação (recompra) por uma empresa para reduzir o número de ações no mercado. Empresas. Um reembolso de imposto é um reembolso sobre os impostos pagos a um indivíduo ou agregado familiar quando a responsabilidade fiscal real é inferior ao montante. O valor monetário de todos os produtos acabados e serviços produzidos dentro das fronteiras de um país em um período de tempo específico. Campeonatos mundiais, em parceria com Sterling Trader e The Prop Trading Group, estão ansiosos para lançar o primeiro Campeonato Mundial de Comércio competição Depois de ser No negócio de day-trading global há mais de 20 anos, decidimos que é hora de levar as coisas para o próximo nível. Por que não trazer algo fresco e emocionante para o mercado Estamos atualmente buscando 100 dos melhores e mais brilhantes comerciantes à procura de emoção e uma chance de ganhar 50.000. O Campeonato Mundial de Negociação é uma competição de 5 dias entre 100 comerciantes de dia todos competindo para ganhar 50.000. Depois de 20 anos de negociação global de títulos online, líder em negociação automatizada, o Grupo Prop Trading decidiu levar as coisas para o próximo nível. Pensávamos, por que não trazer algo novo e emocionante para o mercado Como a primeira competição mundial de day-trading a ser oferecida, estamos entregando as probabilidades mais estratégicas, prêmios impressionantes e taxas de transação competitivas. Parceria com o melhor em plataformas e programas de negociação automatizados, Trading World Championships tornou-se o destino final para comerciantes experientes no mercado. Nossa experiência Parcerias Fundada para comerciantes, por comerciantes, The Prop Trading Group é líder do setor em plataformas de negociação, com suporte ao vivo, negociação automatizada e ofertas de estratégia inovadoras. Oferecendo recursos totalmente personalizáveis ​​e preços competitivos, The Prop Trading Group comanda o mercado global de negociação com milhares de comerciantes e operações em todo o mundo. A Sterling Trader é reconhecida na comunidade financeira pela sua plataforma comercial Sterling Trader Pro, que orgulhosamente alimenta a competição de World Championships. A empresa neutra de corretores atende a uma ampla gama de firmas profissionais, desde instituições de buy-side até empresas de sell-side, hedge funds e operadores ativos. A constante evolução dos serviços de tecnologia e conectividade armar os usuários com a velocidade, confiabilidade e segurança necessárias para o comércio com confiança.

No comments:

Post a Comment